quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Crianças uma nova geração




Sabe pessoal gostaria de compartilhar uma experiência que tenho vivido. Deus nos chamou para chegar antes do tempo.O mundo tem violado a infância. Nunca se ouviu falar tanto em pedofilia, agressão contra crianças como agora.Pais matando filhos, jogando pela janela como se fossem um saco velho. Os valores desse mundo realmente estão perdidos.


E Deus em seu amor, nos chamou para ajudar a cuidar de nossas crianças, em um trabalho voluntário na EBI.


Tenho visto a importância de chegarmos antes do tempo. Antes que esse mundo chegue com suas marcas, devemos chegar com a Palavra de Deus. Para plantar a boa semente. E eu me pergunto. Que tipo de homens queremos formar?


Homens de valor, homens que Deus possa contar seja no direito, na medicina, na educação, nas comunicações ou no altar. Mais que sejam homens que conheçam à Deus e saibam onde buscar direção.


Cabe a nós mulheres gerar essas pessoas na fé. Através da Palavra, da oração e do testemunho.


Cuide também da sua EBI da sua Igreja. Ame os pequeninos que lá chegarem. E você estará marcando a vida de alguém. Com amor e fé. Um grande bj, Paty.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Uma lembrança feliz...

Filhos...




Ser mãe também é um chamado de Deus.
Uma criança quando pequena costuma ser um encanto para os pais , familiares e amigos... Mais as crianças crescem. E junto com esse crescimento surge novas necessidades.
Quando pedimos à Deus uma benção temos que ter consciência da responsabilidade de cuidar da benção concedida.



Os filhos são bençãos do Senhor, e a Bíblia diz que" a benção do Senhor enrriquece e com ela não traz desgosto." Pv.10-22.



Vejo a cada dia que Deus conta comigo para colaborar na formação de dois homens. Homens de Deus. Homens de bem, que venham ter postura, caráter e sejam pessoas que reflitam o caráter do Pai.



Tenho dois filhos e vejo que cada um tem uma personalidade. Muitas vezes eu não posso ser a mesma mãe para os dois. Um me ouve e me entende de pronto, o outro por vezes é mais desfiador. Como ser a mesma mãe? Mais Deus sabe das nossas limitações e nos move quando pedimos sua direção. E eu como toda mulher muitas vezes me pergunto se tenho realizado um bom trabalho. O mundo trabalha para descontruir tudo que plantamos e ensinamos em seus corações. É uma luta diária. Quando converso com amigas que também passam por isso, vejo que é uma luta que toda mãe cristã passa. Mais há uma certeza em nossos corações. Que o Senhor é fiel. bjs Mil Paty.